Os 10 Benefícios do Cravo da Índia Para Saúde

Afinal, você sabe para que serve o Cravo da Índia?



Por:Jornal NC - Publicado em 21/01/2016

Os 10 Benefícios do Cravo da Índia Para Saúde

O Cravo da Índia é muito usado na cozinha para fazer remédios naturais, é conhecido por seu aroma e pode ser usado em vários pratos. Mas você sabe quais são os benefícios que cravinho faz?
O Cravo da Índia tem apenas cerca de 50 calorias por 100 gramas do seu consumo. Ele é rico em carboidratos e também contém alta quantidade de proteínas e fibras alimentares. Além disso, do Cravo da Índia não contêm colesterol e ainda é rico em muitas vitaminas, tais como Vitamina A, Vitamina C, Vitamina e Vitamina K. Vários minerais, como sódio, Potássio, Cálcio, Zinco, Ferro, cobre, magnésio e manganês podem ser obtidos com o seu consumo.
O Cravo da Índia pode trazer inúmeros benefícios como, ajudar a manter os microrganismos nocivos longe da boca, ele pode suprimir a hemorragia de dente e gengiva, além de dar uma sensação imediata de alívio e também pode tirar o mau hálito.


Veja Também: Plataforma gratuita ajuda quem busca independência do álcool e de drogas

Para o sistema digestivo, o cravo da Índia é indicado para quem tem gazes e flatulências e ajuda na digestão. Além disso, Cravo da Índia ajudar no alisamento do revestimento muscular no trato digestivo e relaxá-la, Sensação náusea podem ser evitada por mastigar, O Cravo da Índia por ter um Alto teor de fibras pode ajudar na evacuação adequada e pode prevenir a constipação.
Para quem está com dor de garganta os óleos essenciais presentes no Cravo da Índia ajuda na prevenção de febre e dores, porque ele promove transpiração, assim, ajudando na redução da febre. E também, quando os Cravos da Índia são muitas vezes mastigados lentamente para proporcionar alívio da dor de garganta e prevenir a tosse.
Curta nossa Fanpage no Facebook

Seu Portal de últimas notícias das cidades de Barueri, Santana de Parnaíba, Carapicuíba, Osasco, São Paulo e região de Alphaville e Granja Viana.

Publicidade


Contato

Telefone
(11) 9 8476-9654

Endereço
Edifício Beta Trade
Rua Caldas Novas, 50, Sala 175,
Bethaville I - SP, CEP 06404-301.


©2014 - 2024 - Jornal NC. Todos os direitos reservados