Osasco festeja carnaval com blocos de rua

Foliões poderão escolher desde as tradicionais marchinhas até bateria de escola de samba



Por:Jornal NC - Publicado em 01/02/2018

Osasco festeja carnaval com blocos de rua

O carnaval em Osasco começou neste domingo, 28, com o Bloco da Coruja que faz parte dos oito blocos de rua que prometem agitar a cidade até o dia 17 de fevereiro. Com apoio da prefeitura de Osasco, por meio da Secretaria da Cultura, os grupos carnavalescos trarão diversas opções para os foliões que poderão escolher desde as tradicionais marchinhas até bateria de escola de samba. No dia 3 de fevereiro, será a vez do Bloco da Zizi desfilar por Osasco.


Veja Também:SESC Vila Mariana, tem exposição do Projeto Latitudes

A concentração acontece, às 13 horas, na Praça Joaquim dos Santos Ribeiro, passando pela Avenida Comandante Sampaio, Avenida Imaculada Conceição, Rua Vitório Tafarello, Avenida Professor José de Azevedo Minhoto e Avenida Comandante Sampaio para a dispersão na altura do número 588, aproximadamente às 17h30. Já no domingo, dia 4, o desfile fica por conta do Bloco Piratas Quitaúna. Com início às 13 horas com término previsto às 20 horas. A saída do bloco acontece às 16h e tem previsão de chegada às 18 horas. A concentração acontece na Avenida Marechal Edgar de Oliveira, 24, Vila Militar/Quitaúna, e passará pela Avenida Marechal Edgar de Oliveira, Rua Jequié e Rua José Lourdes Cordeiro. Os desfiles dos blocos seguem até o dia 17 com, Bloco Grito do Jegue, dia 6; Bloco Bela Época, dia 13; e Bateria de Ouro 18K, dia 17.

Curta nossa Fanpage no Facebook

Seu Portal de últimas notícias das cidades de Barueri, Santana de Parnaíba, Carapicuíba, Osasco, São Paulo e região de Alphaville e Granja Viana.

Publicidade


Contato

Telefone
(11) 9 8476-9654

Endereço
Edifício Beta Trade
Rua Caldas Novas, 50, Sala 175,
Bethaville I - SP, CEP 06404-301.


©2014 - 2024 - Jornal NC. Todos os direitos reservados