Range Rover vai lançar seu Jipe mais esportivo

Ninguém pode negar que a linha Range Rover está ficando cada vez mais esportiva



Por:Jornal NC - Publicado em 09/02/2017

Range Rover vai lançar seu Jipe mais esportivo

Ninguém pode negar que a linha Range Rover está ficando cada vez mais esportiva. Mas a marca de luxo da Land Rover está disposta a investir em mais um modelo esportivo, justamente para ficar entre o Evoque e o maior Sport. De acordo com a revista britânica Autocar, o jipão intermediário é esperado para o Salão de Genebra, em março próximo, e já tem nome certo: Range Rover Velar.
Será um rival natural para o Porsche Macan, BMW X6 e Mercedes-Benz GLE, que também apostam no estilo “cupê”, sem falar no Jaguar F-Pace e companhia. Tanto a Land Rover quanto a Jaguar pertencem ao grupo indiano Tata e isso implica em uma série de componentes compartilhados entre o Velar e o F-Pace - confira a avaliação do jipão da Jaguar.

Veja Também: Vale a pena comprar revisões pré-pagas para o carro?

Podemos esperar pela mesma estrutura de alumínio, a chamada plataforma IQ, além da oferta do V6 3.0 comprimido como principal motor - para o mercado brasileiro, inclusive. De acordo com a Autocar, todos os Velar serão 4X4, tal como acontece com o F-Pace. O equilíbrio dinâmico será o principal ponto do projeto que, como bom Range Rover, também será capaz de encarar algumas trilhas, por mais que não vá apostar em marcha-reduzida.
O Range Rover mais rápido da história
Esperamos também pelo já conhecido V8 5.0 comprimido, motor que movimenta o Range Rover Sport e pode ajudar o Velar a ser o Range Rover mais radical da história também em desempenho. Com mais de 550 cv, o oito cilindros conseguiria superar o Sport SVR como o Land Rover mais veloz de todos os tempos.Curta nossa Fanpage no Facebook

Seu Portal de últimas notícias das cidades de Barueri, Santana de Parnaíba, Carapicuíba, Osasco, São Paulo e região de Alphaville e Granja Viana.

Publicidade


Contato

Telefone
(11) 9 8476-9654

Endereço
Edifício Beta Trade
Rua Caldas Novas, 50, Sala 175,
Bethaville I - SP, CEP 06404-301.


©2014 - 2024 - Jornal NC. Todos os direitos reservados