Cabos e fones da Apple podem ser trocados gratuitamente



Por:Jornal NC - Publicado em 15/09/2016

Cabos e fones da Apple podem ser trocados gratuitamente

Muitos usuários de iPhones, iPads, iPods e outros aparelhos da companhia americana fazem constantes reclamações com a qualidade dos cabos da #Apple, principalmente dos lightning e dos fones de ouvido, principalmente em redes sociais, gerando muitos comentários negativos e até memes quanto aos acessórios da companhia. Muitos usuários recorrem a cabos de outras marcas ou se arriscam até com cabos considerados “piratas”, que podem queimar a placa-lógica do aparelho. Mas o que muitos não sabem é que a própriaApple disponibiliza a troca gratuita de cabos e fones danificados no suporte técnico autorizado.


Veja Também: Apple anuncia iPhone 7 com proteção à prova d’água e espera impulsionar vendas


Se seus fones de ouvido (EarPods), cabos lightning ou fontes de alimentação (em casos de MacBooks, iMac, AppleTV e outros) foram adquiridos com um produto — iPhone ou Apple Watch, por exemplo — e está danificado dentro do período de garantia, basta ir a alguma assistência técnica autorizada ou na própria Apple Retail Store com o cabo/fone danificado que a troca será feita na hora. Mas tenha a certeza de ter verificado a data da compra do produto e leve uma nota fiscal comprovando que o produto está na garantia. No caso de cabos comprados individualmente, o procedimento é parecido: basta comparecer com o produto danificado, com a caixa do produto e uma nota fiscal comprovando que comprou o produto legalmente, para que a troca possa ser efetivada.
Exclusividade para produtos originais
Mas fique atento: as trocas só serão realizadas se o produto de origem (ou o produto individual, em caso de compras avulsas) estiver na garantia tradicional ou estiver com AppleCare+, que é a garantia estendida.Curta nossa Fanpage no Facebook

Seu Portal de últimas notícias das cidades de Barueri, Santana de Parnaíba, Carapicuíba, Osasco, São Paulo e região de Alphaville e Granja Viana.

Publicidade


Contato

Telefone
(11) 9 8476-9654

Endereço
Edifício Beta Trade
Rua Caldas Novas, 50, Sala 175,
Bethaville I - SP, CEP 06404-301.


©2014 - 2024 - Jornal NC. Todos os direitos reservados