Nintendo comemora 30 anos de Super Mario

A comemoração aconteceu em Tóquio e reuniu centenas de fãs



Por:Jornal NC - Publicado em 14/09/2015

Nintendo comemora 30 anos de Super Mario

Neste domingo a Nintendo celebrou o aniversário de 30 anos do seu personagem mais rentável da indústria dos videogames, o Super Mario. A comemoração aconteceu em Tóquio, reuniu centenas de fãs e o criador do personagem, Shigeru Miyamoto.
“Fico emocionado ao cantar “feliz aniversário” com todos vocês” disse Miyamoto aos fãs, após um “Super Mario” gigante soprar as velas colocadas sobre um bolo.
O evento contou com a presença de compositores de algumas edições dos jogos, compositor Koji Kondo interpretou a melodia utilizada na última edição do jogo, e outros músicos interpretaram a famosa música de “Super Mario” no violino e no acordeão.
Para marcar o aniversário, a Nintendo lançou na última sexta-feira o “Super Mario Maker” para o aparelho WiiU. Disponível apenas no Japão, onde os jogadores podem criar suas próprias fases e compartilhar para todos.
Jogo Super Mario
Em 13 de setembro de 1985 foi lançado no Japão “Super Mario Bros.”, um jogo de plataformas para o console de 8 bits Nintendo Entertainment System (NES) – Famicon para os japoneses -, que revolucionou a indústria do lazer digital.

Seu Portal de últimas notícias das cidades de Barueri, Santana de Parnaíba, Carapicuíba, Osasco, São Paulo e região de Alphaville e Granja Viana.

Publicidade


Contato

Telefone
(11) 9 8476-9654

Endereço
Edifício Beta Trade
Rua Caldas Novas, 50, Sala 175,
Bethaville I - SP, CEP 06404-301.


©2014 - 2024 - Jornal NC. Todos os direitos reservados