Palmeiras bate Corinthians com gol do talismã Cleiton Xavier



Por:Jornal NC - Publicado em 16/06/2016

Palmeiras bate Corinthians com gol do talismã Cleiton Xavier

12 de junho nunca será apenas o Dia dos Namorados para a torcida do Palmeiras. 23 anos depois do histórico título paulista, o Verdão voltou a ganhar do Corinthians neste domingo. Desta vez, não teve taça, mas o triunfo por 1 a 0, pela sétima rodada do Brasileirão também ficará marcado para sempre. Foi a primeira vitória alviverde no Allianz Parque sobre o rival, que fez com que a equipe comandada por Cuca ultrapassasse o Timão e assumisse a vice-liderança do campeonato - o Alvinegro caiu para quarto.
Para a data, nada mais sugestivo do que um amor à primeira vista. Foi assim com Cleiton Xavier, autor do gol da vitória. O camisa 10 entrou no intervalo e logo no segundo minuto em campo aproveitou rebote de Walter e cabeceou para as redes.

Veja Também: Brasil perde para Peru e cai na 1ª fase da Copa América


Até então, o que se via eram mais tapas do que beijos. No primeiro tempo do inédito Dérbi com torcida única, as equipes brigaram muito pelos espaços e pela bola, mas não fizeram um clássico vistoso. O Verdão começou melhor e poderia ter aberto o placar aos 7 minutos, com Gabriel Jesus, mas o garoto foi travado por Felipe quando estava frente a frente com o gol.
Assim como aconteceu há 23 anos, o Timão reclama de um suposto erro da arbitragem. Nos acréscimos, o árbitro marcou uma falta de Felipe em dividida pelo alto com Fernando Prass. Na sequência, já com o jogo paralisado, a bola foi parar no gol. Como em 93, o verde venceu. Definitivamente, o Palmeiras tem um caso de amor com 12 de junho.Curta nossa Fanpage no Facebook

Seu Portal de últimas notícias das cidades de Barueri, Santana de Parnaíba, Carapicuíba, Osasco, São Paulo e região de Alphaville e Granja Viana.

Publicidade


Contato

Telefone
(11) 9 8476-9654

Endereço
Edifício Beta Trade
Rua Caldas Novas, 50, Sala 175,
Bethaville I - SP, CEP 06404-301.


©2014 - 2024 - Jornal NC. Todos os direitos reservados