Por:Jornal NC - Publicado em 19/04/2016
Na sexta-feira, dia 15 de abril, foi publicado no Diario Oficial da União o edital completo do ENEM 2016. As inscrições já têm data marcada e começam no dia 9 de maio e vão até o dia 20 do mesmo mês.
A taxa de inscrição subiu de R$ 65 para R$ 68 e poderá ser paga até as 21h59 do dia 25 de maio com uma guia de recolhimento da União (GRU). O pagamento agora pode ser feito em qualquer agência bancária, casa lotérica ou agência dos Correios.
Veja Também: Mec lança “MECFlix” com material gratuito de estudos para o Enem
Uma das novidades deste ano é que como estratégia de segurança, além do uso de porta-objetos lacrados para eletrônicos e detectores de metais, o Inep coletará dados biométricos (impressão digital) em algum momento do exame, ainda não determinado.Curta nossa Fanpage no Facebook
Publicidade
Saúde e Bem Estar
Antídoto contra intoxicação por metanol está disponível em 9 estados
EspeciaisEspeciais
Governo Lula espera apoio global a declaração contra fome e pobreza na COP
EspeciaisEspeciais
Parque da Juventude terá o primeiro campo de rugby de Barueri
CidadesCidades
Vacinação nas escolas: mais de 6,7 mil alunos serão imunizados em Barueri
CidadesCidades
Abertura do Campeonato Sul-Americano da Classe Star reforça Ilhabela como Capital Nacional da Vela
CidadesCidades
Barueri inicia contagem regressiva para a inauguração do Parque da Juventude Rubens Furlan Jr
Publicidade