Por:Jornal NC - Publicado em 15/04/2016
A Prefeitura de Osasco entregou, nesta quarta-feira (13), o novo sistema viário da Avenida Dr. Mauro Lindembergh Monteiro, Rua Hermann e a nova via paralela à Rua Hermann, no Industrial Anhanguera, na zona Norte.
O novo acesso pela via paralela à Rua Hermann possui 220 metros de extensão, com duas faixas de trânsito, iluminação e sinalização viária, sendo uma nova alternativa para o trânsito local, além de melhorar o acesso à Rodovia Anhanguera.
A Avenida Dr. Mauro Lindembergh Monteiro recebeu recapeamento asfáltico entre a Rodovia Anhanguera e a Estrada da Alpina. Na altura da Rua Hermann foram implantados um novo canteiro central e semáforos, além de toda sinalização viária.
Veja Também: Agricultura Urbana é opção para gerar emprego em Osasco
Obras de mobilidade na região
Em junho de 2015, a Prefeitura entregou a nova Avenida Panorâmica ligando a Rua Arinos à Rua Padre Kassabian, no Bonança.
Outras grandes obras estão em andamento nas adjacências, por meio do projeto de urbanização do Jd. Santa Rita, como a ampliação da Rua Arinos, possibilitando a ligação entre o Parque Mazzei e o Industrial Anhanguera.
Curta nossa Fanpage no Facebook
Publicidade
CidadesCidades
Prefeitura de Barueri recapeia trecho do Corredor Oeste e via de ligação do Centro à Aldeia
InternacionalInternacional
Greve de trabalhadores de transporte público paralisa cidades na Espanha
EspeciaisEspeciais
Governo Lula busca apoio no Congresso para enfrentar tarifas dos EUA com o Plano Brasil Soberano
CidadesCidades
Barueri terá nova Maternidade Municipal na Vila Porto
Esportes
Após eliminação na Libertadores, Tevez pede tempo de licença ao Boca
Educação
Fundação Bradesco oferece mais de 80 cursos online gratuitos
Publicidade