Por:Jornal NC - Publicado em 07/04/2016
O vice-presidente Michel Temer (PMDB) se afastou nesta terça-feira (5) da presidência do partido PMDB e seu sucessor será o senador Romero Jucá (RR).
Segundo a assessoria de Temer, "o vice-presidente se licencia para que o senador Romero Jucá tenha condições de defender o partido dos ataques que vêm sofrendo nos últimos dias". O licenciamento de Temer aconteceu uma semana depois de o diretório nacional do PMDB ter oficializado rompimento com base do governo da presidente Dilma Rousseff.
Além de romper com Governo, o PMDB também aprovou resolução que impede filiados do partido a manter cargos federais, porém, os seis ministros da legenda se recusaram a deixar cargos e continuam no Governo. São eles: Eduardo Braga (Minas e Energia), Marcelo Castro (Saúde), Kátia Abreu (Agricultura), Celso Pansera (Ciência e Tecnologia), Mauro Lopes (Aviação Civil) e Hélder Barbalho (Portos).
Publicidade

CidadesCidades
Marginais da Castello Branco serão entregues nesta quarta-feira (1º) em Barueri

Internacional
França suspende exigência de visto para brasileiros na Guiana Francesa

EspeciaisEspeciais
Recesso do STF adia julgamentos de grande impacto e amplia expectativa sobre segundo semestre político

EsportesEsportes
Brasil enfrenta Japão no próximo jogo, segunda-feira (29), às 14h

Saúde e Bem Estar
Os 10 Benefícios do Cravo da Índia Para Saúde

Entretenimento
Femupo começa nesta sexta e encerra com show de Nando Reis
Publicidade