Por:Jornal NC - Publicado em 09/03/2016
As sessões gratuitas do Cinema no CCPL começam na próxima quarta-feira, dia 16 de março, no CCPL Ésio Augusto de Souza, que fica no Parque dos Camargos e trazem uma programação especial com filmes para todas as idades.
No primeiro dia, 16 de março, têm “Divertida Mente” às 13h30, “O Menino e o Mundo” às 15h30 e “Bolt, o Supercão” às 18h.
Na quinta-feira (17), os alunos do CCPL Parque Imperial visitação o CCPL Parque dos Camargos para se divertir com “Carrossel - O Filme”. Serão duas sessões: os alunos do período matutino irão participar da primeira sessão que acontece às 9h00 e os alunos do período vespertino às 14h30. Mas como o espaço é grande, o público interessado também está convidado a participar.
Veja Também: Prefeitura de Barueri transforma Centros Comunitários em Centros de Capacitação Profissional e Lazer
Na sexta-feira (18), tem “Cats - O Musical” às 9h e às 13h30, filme especialmente escolhido para a turma de Teatro, que irá auxiliar os alunos a ampliar o seu repertório e conhecimentos em Artes Cênicas, isso por que posteriormente o tema será aprofundado pelo professor em sala de aula. Mais tarde, todos poderão rir muito com “Gnomeu e Julieta” às 16h. Sábado de manhã tem “Reino Escondido” às 10h e à tarde “Jumanji” para a turma de Jogos Lúdicos, às 13h30.
Todas as sessões são gratuitas e abertas ao público em geral. Venha participar, vai ser divertido! O CCPL Parque dos Camargos fica na Rua Irene, 534, Pq. dos Camargos - Barueri/SP. Para mais informações ligue: 4201-2943. Acompanhe a programação mensal no site:www.ccplbarueri.com.br.
Publicidade

CidadesCidades
Defesa Civil de Barueri envia SMS gratuito para avisar sobre riscos climáticos

InternacionalInternacional
Trump diz que supervisão dos EUA sobre a Venezuela pode durar anos

Especiais
Governo projeta superávit comercial de até US$ 90 bilhões em 2026

CidadesCidades
Agendamento de castração de pets chega no dia 07 de janeiro em Barueri

Internacional
Incêndio na Austrália destruiu um terço da Ilha Kangaroo, mostra Nasa

Internacional
Ataques israelenses atingem casas e escolas de Gaza, diz chefe de direitos da ONU
Publicidade