Por:Jornal NC - Publicado em 09/03/2016
A Prefeitura de Santana de Parnaíba, através do Instituto Mais, abriu inscrições para concurso público até o dia 21 de março para preenchimento de 22 vagas, com salários de até R$11.235,76.
As vagas são ofertadas para vários cargos e níveis de escolaridade:
Alfabetizado – Agente de Serviços Gerais, Podador.
Ensino Fundamental Completo – Agente de Serviços de Alimentação, Agente de Combate às Endemias.
Ensino Médio Completo (alguns exigem o respectivo curso técnico) – Auxiliar de Desenvolvimento Infantil, Fiscal de Obras, Monitor Assistencial, Técnico em Segurança do Trabalho, Técnico em Tecnologia da Informação, Auxiliar de Farmácia, Técnico de Enfermagem, Técnico em Próteses Odontológicas.
Veja Também: Prefeitura de Barueri abre inscrições para o programa EJA voltado às mulheres
Graduação Superior – Psicólogo, Analista em Tecnologia da Informação, Farmacêutico, Fisioterapeuta.
Medicina – Acupunturista, Cardiologista, Cirurgião, Colposcopista, Dermatologista, Gastroenterologista, Geriatra, Ginecologista e Obstetra, Infectologista, Mastologista, Nefrologista, Neurologista, Oftalmologista, Ortopedista, Pediatra, Pneumologista, Psiquiatra, Urologista.
Educação – Professor de Educação Básica II (PEB II) para as disciplinas de Biologia, Educação Física, Filosofia, Física, História, Espanhol, Matemática, Química, Educação Especial – Deficiência Auditiva e Deficiência Visual.
A realização do Concurso está sob a responsabilidade do Instituto Mais de Gestão e Desenvolvimento Social – IMais. As provas estão previstas para o mês de abril. Para participar é necessário fazer sua inscrição exclusivamente através do site: www.institutomais.org.brCurta nossa Fanpage no Facebook
Publicidade
CidadesCidades
Prefeitura de Barueri recapeia trecho do Corredor Oeste e via de ligação do Centro à Aldeia
InternacionalInternacional
Greve de trabalhadores de transporte público paralisa cidades na Espanha
EspeciaisEspeciais
Governo Lula busca apoio no Congresso para enfrentar tarifas dos EUA com o Plano Brasil Soberano
CidadesCidades
Barueri terá nova Maternidade Municipal na Vila Porto
CidadesCidades
Barueri realiza show pirotécnico em homenagem a São João Batista dia 24
EspeciaisPolítica
Eleições presidenciais 2018
Publicidade