Por:Jornal NC - Publicado em 15/01/2016
Mais de 200kg de cocaína foram apreendidos pela Polícia Federal em conjunto com a Receita Federal, na noite desta quarta-feira (13), no interior de um container no Porto de Santos.
A droga estava guardada em 8 malas de viagem fracionada em 193 tabletes e seguiria destino à Europa, avaliado em R$ 4,24 milhões, a droga foi apreendida, mas ninguém foi preso até momento.
Veja Também: Vazamento de gás no Porto de Santos libera nuvem tóxica e atinge quatro cidades no litoral Paulista
A seleção do referido contêiner para inspeção se deu mediante a aplicação de técnicas de análise de risco, com exame documental e confrontação com imagem de escâner, que revelou a presença de volumes estranhos à carga, composta por molas de suspensão.
Curta nossa Fanpage no Facebook
Publicidade

CidadesCidades
Prefeitura de Barueri acelera obras de novos acessos ao Imperial e cidades vizinhas

Saúde e Bem Estar
Anvisa indica vacina contra o HPV para prevenir mais tipos de câncer

EspeciaisEspeciais
Lula sanciona, com vetos, reajuste salarial para cargos do Legislativo

CidadesCidades
Barueri atinge recorde histórico em segurança e mantém latrocínio zero

EspeciaisPolítica
Senado aprova maior proteção a profissionais expostos à covid-19

CarrosCidades
Will Go chega para concorrer com Uber e aumentar opções de compartilhamento de carros
Publicidade