Defesa Civil de Barueri: Já estão abertas as inscrições oferecendo curso gratuito de pilotagem de moto

O Curso é oferecido pela defesa civil e as inscrições podem ser feitas online



Por:Jornal NC - Publicado em 22/02/2018

Defesa Civil de Barueri: Já estão abertas as inscrições oferecendo curso gratuito de pilotagem de moto

Já estão abertas as inscrições para motociclistas participarem do curso gratuito de Pilotagem Defensiva, que acontecerá no dia 3 de março (sábado). O treinamento é aplicado pela Defesa Civil de Barueri (órgão da Secretaria de Segurança e Mobilidade Urbana) em parceria com a concessionária Honda Japauto. As inscrições podem ser feitas on-line até o dia 1º de março ou até o preenchimento de todas as vagas. Para participar, basta ser habilitado na categoria A (condução de motocicletas) e dispor de moto própria.
A capacitação conta com parte teórica pela manhã, e exercícios práticos, à tarde. Não há qualquer custo para participar.

Veja Também:Cidade conectada: Barueri tem 24 pontos com sinal de Wi-Fi livre

A Defesa Civil apenas solicita a doação, no dia do curso, de um quilo de alimento não perecível que será revertido à comunidade. O curso é para motociclistas que buscam aprimorar as competências quanto à condução segura de motocicletas. O objetivo é disseminar os conhecimentos sobre o manejo eficaz das motos, sempre buscando a condução correta e segura, minimizando as possibilidades de acidentes de trânsito, além de incrementar habilidades de condução adequada, com técnicas de pilotagem responsável e segura.
Para mais informações ligue: 4199-1400 (ramal 188/214) e o e-mail: sas.defesacivil.escola@barueri.sp.gov.br.

Curta nossa Fanpage no Facebook

Seu Portal de últimas notícias das cidades de Barueri, Santana de Parnaíba, Carapicuíba, Osasco, São Paulo e região de Alphaville e Granja Viana.

Publicidade


Contato

Telefone
(11) 9 8476-9654

Endereço
Edifício Beta Trade
Rua Caldas Novas, 50, Sala 175,
Bethaville I - SP, CEP 06404-301.


©2014 - 2024 - Jornal NC. Todos os direitos reservados