Harley-Davidson Heritage Classic em plena forma na estrada

Modelo foi renovado na linha 2018 pela centenária fabricante americana com motor mais forte



Por:Jornal NC - Publicado em 25/01/2018

Harley-Davidson Heritage Classic em plena forma na estrada

A centenária fabricante americana Harley-Davidson ousou na renovação das suas motos na linha 2018, e um bom exemplo disso é a nova nova Heritage Classic. Além de um visual mais jovem, o modelo ganhou motor maior, quadro mais leve e suspensões aprimoradas. Exceto o nome e a vocação para viajar, tudo mudou na Heritage Classic, que chega ao País por R$ 72.900. A moto, clássica até no nome, ganhou pintura preta em diversas peças: das rodas, passando pelo motor e até na parte inferior do para-brisa destacável, como nas antigas Harley dos anos 1940.

Veja Também: Posso comprar um carro no Paraguai e rodar com ele por aqui?

Os fãs mais puristas torcem o nariz para o novo visual, enquanto outros mais jovens devem curtir o estilo de moto customizada. Desta vez, porém, as mudanças não foram apenas visuais. A Heritage Classic 2018 é uma moto melhor do que a anterior. Mais prazerosa de pilotar e preparada para viajar por diversos motivos. Leve e forte.
Entre as novas motos Softail que a Harley-Davidson venderá no Brasil, a Heritage Classic é a que mais encarna a tal “revolução” que o departamento de marketing quer vender em seus slogans. Assim que montei no modelo 2018 já foi possível perceber a diferença.
Com o novo chassi, a Heritage perdeu 17 kg: caiu de 347 kg para 330 kg pronta para rodar com 18,9 litros de gasolina no tanque. Ainda não é uma moto leve, muitos irão dizer, e com razão. Mas o quadro redesenhado alterou a distribuição de peso e contribuiu para que, acredite, essa grandalhona H-D parecesse bem mais leve do que é, até na hora de manobrar.

Curta nossa Fanpage no Facebook


Seu Portal de últimas notícias das cidades de Barueri, Santana de Parnaíba, Carapicuíba, Osasco, São Paulo e região de Alphaville e Granja Viana.

Publicidade


Contato

Telefone
(11) 9 8476-9654

Endereço
Edifício Beta Trade
Rua Caldas Novas, 50, Sala 175,
Bethaville I - SP, CEP 06404-301.


©2014 - 2024 - Jornal NC. Todos os direitos reservados