Programas culturais no Sesc Osasco para embalar as suas férias

Para aproveitar suas férias, o Sesc de Osasco conta com uma programação especial



Por:Jornal NC - Publicado em 18/01/2018

Programas culturais no Sesc Osasco para embalar as suas férias

Para aproveitar ainda mais suas férias, o Sesc de Osasco conta com uma programação especial para quem deseja curtir junto com as crianças. Tem várias atividades, Confira:

Literatura
Paula Knoll apresenta contos clássicos e contemporâneos de maneira lúdica, dando vida e personalidade a objetos cotidianos e sonoros, despertando o público para a riqueza na simplicidade da imaginação. Em “Contos Encontados... do mundo e do Jorge Amado!”, as contações abordarão histórias da literatura brasileira e mundial, que contextualizam e conversam com a obra e o universo praiano de Jorge Amado, destacando especialmente o clássico infanto-juvenil do autor “O Gato Malhado e a Andorinha Sinhá”.

Veja Também:Anime City 2018: O maior evento da cidade de Carapicuíba de cultura geek

Data: 06/01 a 27/01 - 14h as 15
Entrada gratuita (exceto dia 20/01)
Local: Av. Sport Club Corinthians Paulista, 1300 - Jardim das Flores, Osasco.
(Espaço de Brincar)
Teatro
Mais que um espetáculo cênico-musical que agrada os apreciadores da boa música e da técnica teatral de manipulação de bonecos, “Tanto Mar” é uma rica oportunidade de levar ao público infantil o reconhecimento e o valor das artes, por meio das canções de Dorival Caymmi, este grande compositor brasileiro.
Ambientada no universo de sereias, jangadas, mares e amores que tanto inspiraram o compositor, Tanto Mar vem contar a história de três pescadores, Maurino, que encontra um peixe encantado que fala, Dadá, que adora inventar histórias fantásticas e Zeca, pescador solitário que faz um pedido para Rainha do Mar para encontrar um amor. Intercalando as histórias estão as Canções Praieiras de Dorival.


Data: 20/01 - 16h30 as 17h30
Entrada gratuita
Local: Av. Sport Club Corinthians Paulista, 1300 - Jardim das Flores, Osasco.

Curta nossa Fanpage no Facebook

Seu Portal de últimas notícias das cidades de Barueri, Santana de Parnaíba, Carapicuíba, Osasco, São Paulo e região de Alphaville e Granja Viana.

Publicidade


Contato

Telefone
(11) 9 8476-9654

Endereço
Edifício Beta Trade
Rua Caldas Novas, 50, Sala 175,
Bethaville I - SP, CEP 06404-301.


©2014 - 2024 - Jornal NC. Todos os direitos reservados