Por:Jornal NC - Publicado em 11/01/2018
Felipe Massa afirmou que não irá apressar sua entrada na Fórmula E (Fórmula E Championship, é uma categoria de automobilismo organizada pela FIA com carros de monopostos movidos exclusivamente a energia elétrica), após sua aposentadoria da Fórmula 1, para garantir que seja competitivo desde o início.
Massa colocou fim em sua carreira de 16 anos na F1 no ano passado, e já declarou seu interessa em estar na FE, ele testou o carro da Jaguar, mais ainda não tem um contrato com nenhuma das equipes da série elétrica de monopostos e disse que vai “levar seu tempo” para encontrar um assento competitivo. Estou tentando entender qual será a situação”, disse Massa. “Eu quero correr em um campeonato onde eu acredite que possa estar no topo, lutando por vitórias e pelo título. Vou me preparar para encontrar o carro certo e a equipe certa e me preparar para começar bem a temporada, Mas não será imediatamente”, disse o brasileiro.
Veja Também: Seleção Brasileira é favorita para avançar às oitavas de final
A temporada atual da FE começou no mês passado em Hong Kong e vai até julho deste ano. Massa não espera juntar-se ao grid durante a temporada atual, mas alertou que só daria isso se ele achasse que estava preparado o suficiente para ser competitivo “Se eu tiver a oportunidade de fazer algumas corridas no caminho certo, então talvez”, disse ele quando perguntando se ele poderia fazer sua estréia na temporada 2017/18 antes de uma campanha em tempo integral em 2018/19. Mas eu não sei se terei essa oportunidade. Com certeza, não estou interessado em tomar o assento de qualquer outro piloto apenas para estar lá.
Curta nossa Fanpage no Facebook
Publicidade

CidadesCidades
Defesa Civil de Barueri envia SMS gratuito para avisar sobre riscos climáticos

InternacionalInternacional
Trump diz que supervisão dos EUA sobre a Venezuela pode durar anos

Especiais
Governo projeta superávit comercial de até US$ 90 bilhões em 2026

CidadesCidades
Agendamento de castração de pets chega no dia 07 de janeiro em Barueri

EsportesEsportes
Rogério Ceni deu bronca em Rodrigo Caio por fair play

Internacional
Corpos de vítimas de naufrágio na Nicarágua são levados para a Costa Rica
Publicidade