Prefeitura de Araçariguama planeja ter autódromo em 2022

O projeto desenvolvido pela prefeitura e o Ituano Motor Clube está em fase de definição



Por:Jornal NC - Publicado em 11/01/2018

Prefeitura de Araçariguama  planeja ter autódromo em 2022

A prefeitura de Araçariguama deverá reforçar sua ligação com o automóvel através da construção de uma arena multiuso que inclui pistas de arrancada, asfalto e terra além de arena para shows e raves. O projeto desenvolvido pela prefeitura e o Ituano Motor Clube está em fase de definição: atualmente são realizadas as medições e análise do terreno e a previsão é que esteja totalmente construído em torno de cinco anos. A cidade já é conhecida pelos autoentusiastas graças a um centro de restauração, venda e museu de veículos antigos e clássicos, o Box 54; Além de contar com diversas indústrias automobilísticas. O Autódromo Internacional de Araçariguama foi anunciado pela prefeitura no final do ano passado, sua construção priorizará as pistas de arrancada e de velocidade na terra; paralelamente um espaço multiuso atenderá prioritariamente a demanda regional por shows de música e eventos do tipo “rave” para gerar receita.

Veja Também: Hyundai HB20 R spec Limited será lançado como edição limitada

A prefeitura de Araçariguama deverá reforçar sua ligação com o automóvel através da construção de uma arena multiuso que inclui pistas de arrancada, asfalto e terra além de arena para shows e raves. O projeto desenvolvido pela prefeitura e o Ituano Motor Clube está em fase de definição: atualmente são realizadas as medições e análise do terreno e a previsão é que esteja totalmente construído em torno de cinco anos. A cidade já é conhecida pelos autoentusiastas graças a um centro de restauração, venda e museu de veículos antigos e clássicos, o Box 54; Além de contar com diversas indústrias automobilísticas. para gerar receita. Paulo Scaglione, dirigente ligado ao IMSC, classificou o projeto como “dentro de padrões internacionais e com o que há de mais moderno em infraestrutura, para abrigar grandes eventos”.

Curta nossa Fanpage no Facebook


Seu Portal de últimas notícias das cidades de Barueri, Santana de Parnaíba, Carapicuíba, Osasco, São Paulo e região de Alphaville e Granja Viana.

Publicidade


Contato

Telefone
(11) 9 8476-9654

Endereço
Edifício Beta Trade
Rua Caldas Novas, 50, Sala 175,
Bethaville I - SP, CEP 06404-301.


©2014 - 2024 - Jornal NC. Todos os direitos reservados