Barueri testa atendimento veterinário gratuito

A Secretaria de Recursos Naturais e Meio Ambiente de Barueri está disponibilizando um projeto piloto para orientações médico-veterinárias à população barueriense de baixa renda.



Por:Jornal NC - Publicado em 07/12/2017

Barueri testa atendimento veterinário gratuito

Depois do grande sucesso do Dia do Animal, realizado em 8 de outubro, no Parque Municipal Dom José, a Secretaria de Recursos Naturais e Meio Ambiente de Barueri está disponibilizando um projeto piloto para orientações médico-veterinárias à população barueriense de baixa renda. O Cepad (Centro de Proteção ao Animal Doméstico) é referência na gestão de animais na cidade e sempre ouviu a solicitação das pessoas que precisavam de orientação veterinária, mas não podiam pagar. Os atendimentos são limitados e deverão ser agendados de segunda a sexta-feira, das 8 às 16h no telefone 4198-0819. É necessário que o animal possua cadastro no RGA (Registro Geral de Animais), que poderá ser obtido no setor azul do Ganha Tempo, que funciona de segunda a sexta-feira das 8h às 17h. Não serão atendidos casos cirúrgicos, emergenciais ou infectocontagiosos.
O Cepad fica na rua Vera Cruz, 340, Bairro dos Altos.

Veja Também:Sérgio Reis canta neste domingo no Parque Municipal de Barueri

Curta nossa Fanpage no Facebook

Seu Portal de últimas notícias das cidades de Barueri, Santana de Parnaíba, Carapicuíba, Osasco, São Paulo e região de Alphaville e Granja Viana.

Publicidade


Contato

Telefone
(11) 9 8476-9654

Endereço
Edifício Beta Trade
Rua Caldas Novas, 50, Sala 175,
Bethaville I - SP, CEP 06404-301.


©2014 - 2024 - Jornal NC. Todos os direitos reservados