Prefeitura de Carapicuíba realiza melhorias no Terminal do Centro

A Prefeitura de Carapicuíba notificou a empresa responsável pelas obras do Terminal do Centro para realização de reformas e melhorias no local.



Por:Jornal NC - Publicado em 07/12/2017

Prefeitura de Carapicuíba realiza melhorias no Terminal do Centro

Nesta terça-feira dia 21, a empreiteira iniciou a pintura do piso tátil para garantir acessibilidade e segurança dos usuários. A próxima fase das reformas será a retirada dos tapumes para instalação de gradis, conserto do piso do andar de cima e iluminação. A administração também vai realizar reparos nos banheiros para deixá-los em melhores condições de uso.

Boulevard
A Prefeitura trabalha para resolver toda questão jurídica referente à concessão do boulevard do Terminal, próximo ao Calçadão. No início de 2017, a atual administração abriu processo administrativo para analisar possíveis irregularidades no procedimento licitatório, realizado pela gestão anterior. É importante ressaltar que o Tribunal de Contas já havia apontado indícios de anormalidades nesta concessão.

Passarela
Após a resolução do confusão jurídica, a Prefeitura de Carapicuíba vai construir a passarela, interligando o Terminal do Centro às instituições educacionais (Fatec/Etec, Estácio FNC e Sesi).

Veja Também:Carapicuíba realiza palestras aos homens durante o Novembro Azul

Curta nossa Fanpage no Facebook

Seu Portal de últimas notícias das cidades de Barueri, Santana de Parnaíba, Carapicuíba, Osasco, São Paulo e região de Alphaville e Granja Viana.

Publicidade


Contato

Telefone
(11) 9 8476-9654

Endereço
Edifício Beta Trade
Rua Caldas Novas, 50, Sala 175,
Bethaville I - SP, CEP 06404-301.


©2014 - 2024 - Jornal NC. Todos os direitos reservados