Por:Jornal NC - Publicado em 30/11/2015
A Toyota do Brasil apresenta a 8ª geração da Hilux - picape que chega com design renovado, mais itens de série, conforto, novo motor e transmissão, chassi mais resistente e melhor capacidade fora de estrada.
A Nova Toyota Hilux 2016 está disponível nas seguintes versões: Chassi-cabine 4x4 e câmbio manual; Standard 4x4, nas configurações com cabine simples ou dupla, também com transmissão manual de seis velocidades; SR; SRV; e a top de linha SRX. As três últimas são equipadas com tração 4x4 e transmissão automática de seis velocidades.
Veja Também: Honda Civic 2016 tem preço divulgado nos EUA e detalhes revelados
O aspecto mais novo é realçado, na SRX, pelos faróis de LED, com projetor e ajuste automático de altura, além de luzes diurnas de LED. As demais versões estão equipadas com faróis de halogêneo. As versões SRV e SRX também contam com faróis de neblina.
As versões SR, SRV e SRX contam com a maçaneta de abertura da tampa cromada, onde também está localizada a câmera de ré.
Curta nossa Fanpage no Facebook
Publicidade
Saúde e Bem Estar
Antídoto contra intoxicação por metanol está disponível em 9 estados
EspeciaisEspeciais
Governo Lula espera apoio global a declaração contra fome e pobreza na COP
EspeciaisEspeciais
Parque da Juventude terá o primeiro campo de rugby de Barueri
CidadesCidades
Vacinação nas escolas: mais de 6,7 mil alunos serão imunizados em Barueri
Cidades
Prefeitura de Araçariguama lança pacote de obras no bairro Jardim Brasil
CidadesSaúde e Bem Estar
Febre Amarela: Barueri aplica dose fracionada da vacina nas UBSs
Publicidade