Árbitro da CBF apita final do campeonato municipal de futebol em Carapicuíba

Para a grande final da Taça de Ouro, com a partida Camaleão x Nacional, domingo dia 3, a Secretaria de Esportes da prefeitura de Carapicuíba convidou o árbitro Thiago Duarte Peixoto, da CBF.



Por:Jornal NC - Publicado em 07/12/2017

Árbitro da CBF apita final  do campeonato municipal  de futebol em Carapicuíba

Para a grande final da Taça de Ouro, com a partida Camaleão x Nacional, domingo dia 3, a Secretaria de Esportes da prefeitura de Carapicuíba convidou o árbitro Thiago Duarte Peixoto, da CBF (Confederação Brasileira de Futebol). Com 28 anos e já no nível avançado do quadro de árbitros da CBF, Thiago Peixoto já apitou diversos clássicos do Brasileirão e do Campeonato Paulista. Para a final da taça de Ouro, o árbitro Thiago Peixoto teve como auxiliares Noberto Evangelista e Luiz Pimentel. Em domingo de finais no Estádio do Niterói, o Penharol deu de 2 a 0 no 100 Piedade, na final da Seletiva, e o Brasinha conquistou o título da Bronze, ao bater o São Bento por 3 a 0.

Veja Também:Alvo do Barcelona, Arthur foi o maior passador do Brasileirão 2017

Curta nossa Fanpage no Facebook


Seu Portal de últimas notícias das cidades de Barueri, Santana de Parnaíba, Carapicuíba, Osasco, São Paulo e região de Alphaville e Granja Viana.

Publicidade


Contato

Telefone
(11) 9 8476-9654

Endereço
Edifício Beta Trade
Rua Caldas Novas, 50, Sala 175,
Bethaville I - SP, CEP 06404-301.


©2014 - 2024 - Jornal NC. Todos os direitos reservados