CCPLs realizam Cerimônias de Formatura para alunos que concluíram cursos profissionalizantes



Por:Jornal NC - Publicado em 24/08/2017

CCPLs realizam Cerimônias de Formatura para alunos que concluíram cursos profissionalizantes

Os Centros de Capacitação Profissional e Lazer de Barueri realizaram duas Cerimônias de Formatura nos dias 10 e 11 de agosto. No primeiro dia, 240 alunos dos cursos profissionalizantes dos CCPLs João Ricardo Pelúcio Rosa (Engenho Novo) e Gabriela de Freitas (Jardim Paraíso) receberam as honras durante a solenidade. Já no segundo dia, foi realizada a formatura de 200 alunos dos polos CCPL Ésio Augusto de Souza (Parque dos Camargos) e Hercília da Silva Barbosa (Parque Imperial).

Formatura do CCPL Engenho Novo e Jardim Paraíso: No primeiro dia, estiveram presentes a Secretária da Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social, Dra. Adriana Bueno Molina; Dr. Paulo Roberto e Sra. Valéria Fuji, ambos membros da Comissão Avaliadora da mesma Secretaria. Durante seu discurso, a Secretária Dra. Adriana enfatizou a importância do trabalho que é realizado nos CCPLs.

Formatura do CCPL Parque dos Camargos e Parque Imperial: No segundo dia, estiveram presentes os representantes Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social, que supervisiona os trabalhos realizados nos CCPL’s, Dr. Paulo Roberto e a Sra. Valeria Fuji, que agradeceram a todos os colaborados dos Centros de Capacitação Profissional e Lazer pelos serviços prestados e parabenizaram os alunos pela conquista. Fuji falou sobre importância do projeto e de sua continuidade.

Veja Também: Barueri realiza campanhas que incentivam o aleitamento materno

Os alunos que participaram das formaturas concluíram no primeiro semestre de 2017 os cursos profissionalizantes de Depilação Profissional e Design de Sobrancelhas, Manicure e Pedicure, Estética Corporal, Estética Facial, Massoterapia, Capacitação de Babás, Cuidador de Idosos, Auxiliar Administrativo, Contábil e Rh, Empreendedorismo, Auxiliar de Logística, Atendente de Varejo, Auxiliar de Veterinário e Petshop, que são oferecidos gratuitamente aos munícipes de Barueri junto com mais de 15 cursos e atividades culturais. Para mais informações ligue para o nosso Sistema de Atendimento ao Usuário SAU: 4198-8565.

Curta nossa Fanpage no Facebook

Seu Portal de últimas notícias das cidades de Barueri, Santana de Parnaíba, Carapicuíba, Osasco, São Paulo e região de Alphaville e Granja Viana.

Publicidade


Contato

Telefone
(11) 9 8476-9654

Endereço
Edifício Beta Trade
Rua Caldas Novas, 50, Sala 175,
Bethaville I - SP, CEP 06404-301.


©2014 - 2024 - Jornal NC. Todos os direitos reservados