Anonymous expõe dados sensíveis de Michel Temer e ministros do governo



Por:Jornal NC - Publicado em 25/05/2017

Anonymous expõe dados sensíveis de Michel Temer e ministros do governo

No sábado passado (20), a Anonymous invadiu o banco de dados da Friboi e, de acordo com um manifesto enviado ao TecMundo, o grupo hacker está com diversas senhas de acesso, além de ter implantado usuários no banco de dados e estar monitorando a navegação local. Agora, em continuação ao ataque contra o governo do presidente Michel Temer, a Anonymous está divulgando um grande exposed de Temer e ministros.Veja Também: Cientistas criam sangue em laboratório pela primeira vez

O discurso da legião hacker inicia um novo manifesto da seguinte maneira: “Saudações, cidadão brasileiro. Nós somos Anonymous. Somos a voz daqueles que não tem voz”, escreveram. “O senhor presidente da república Michel Temer será o principal alvo de nossas operações. Declaramos guerra a qualquer autoridade seja política ou não, que oprime a população. Não somos um movimento partidário, e qualquer governo, seja de direita ou esquerda, que por sua vez prejudica a grande maioria esquecida, nós estaremos aqui para lutar por eles”.
Sobre os dados sensíveis, o documento postado mostra desde o nome completo, CPF, CNS, datas, parentesco até emails, números telefônicos, endereços residenciais e de trabalho, carro utilizado com placa e negócios (bens, ações e empresas).
Curta nossa Fanpage no Facebook

Seu Portal de últimas notícias das cidades de Barueri, Santana de Parnaíba, Carapicuíba, Osasco, São Paulo e região de Alphaville e Granja Viana.

Publicidade


Contato

Telefone
(11) 9 8476-9654

Endereço
Edifício Beta Trade
Rua Caldas Novas, 50, Sala 175,
Bethaville I - SP, CEP 06404-301.


©2014 - 2024 - Jornal NC. Todos os direitos reservados