Thiago Ventura apresenta “Isso é tudo que eu tenho” em Osasco em Fevereiro



Por:Jornal NC - Publicado em 09/02/2017

Thiago Ventura apresenta “Isso é tudo que eu tenho” em Osasco em Fevereiro

Thiago Ventura vai apresentar um stand-up “Isso é tudo que eu tenho” em Osasco no dia 11 de fevereiro às 20h30 no Teatro ASPRO, que fica na rua Joaquim Dias de Oliveira, 22 - Vila dos Remédios - Osasco - SP. A classificação etária é de 14 anos e os ingressos custam R$ 60 (inteira) e R$ 30 (Meia entrada).
Com apresentação do canal Comedy Central, show solo de comédia stand up de Thiago Ventura chega a Santo André. Um dos maiores nomes da comédia stand up atual , Ventura apresenta um show de comédia stand up no qual conta histórias, relata fatos e faz observações hilariantes de acontecimentos da sua infância, o relacionamento com sua mãe e amigos do bairro.

Veja Também: Marco Luque volta a Barueri com o stand up “Tamo Junto!”

O comediante também analisa e faz piada com a importante decisão de largar uma “carreira” como bancário para se dedicar e viver exclusivamente da comédia, uma aposta quem tem dado certo. “Isso é tudo que eu tenho” é o primeiro show de comédia stand up com a chancela do Comedy Central, o maior canal com conteúdo 100% focado em comédia do mundo.Curta nossa Fanpage no Facebook


Seu Portal de últimas notícias das cidades de Barueri, Santana de Parnaíba, Carapicuíba, Osasco, São Paulo e região de Alphaville e Granja Viana.

Publicidade


Contato

Telefone
(11) 9 8476-9654

Endereço
Edifício Beta Trade
Rua Caldas Novas, 50, Sala 175,
Bethaville I - SP, CEP 06404-301.


©2014 - 2024 - Jornal NC. Todos os direitos reservados