Por:Jornal NC - Publicado em 12/01/2017
Os francês Axel Carion e o sueco Andreas Fabricius tiveram uma surpresa ao percorrer de bicicleta uma estrada colombiana.
Os dois triatletas experientes foram ultrapassados pelo camponês Luis, que usava uma bicicleta simples e estava vestido não com trajes esportivos, mas com sua roupa de trabalho.
Ao contrário dos europeus, que tinham a respiração ofegante e já reclamavam de dor, o camponês não parecia estar fazendo esforço.
Depois de perguntar se Luis andava de bicicleta naquela estrada todos os dias, os esportistas concluíram: “É por isso que ele tem mais força que nós dois”.
Veja Também: Schumacher e biatleta são indicados para o Hall da Fama do esporte alemão
“Estamos sendo ridicularizados!”, disse um dos europeus.
Carion e Fabricius estão tentando percorrer a América do Sul de bicicleta em menos de 58 dias, estabelecendo um novo recorde mundial.
Como muitos camponeses da região oeste do departamento de Antioquia, Luis precisa pedalar cerca de 10 km diariamente, quase 2 mil metros acima do nível do mar.
Curta nossa Fanpage no Facebook
Publicidade

CidadesCidades
Barueri alerta: apesar da queda nos casos de dengue, prevenção deve continuar

PolíticaPolítica
Sites de apostas e perfis com propagandas de bets são bloqueados

EspeciaisEspeciais
Eleições 2026: saiba o que pode e o que não pode no dia da votação

PolíticaPolítica
Setembro Laranja reforça ações de segurança do paciente na rede municipal de Barueri

EspeciaisPolítica
Governo Federal dá início ao pagamento das primeiras parcelas do Auxílio Brasil este mês

NacionalNacional
Banco Central diz que recessão econômica está mais moderada
Publicidade