Neymar quebra recorde histórico na Champions League

Craque brasileiro se torna o primeiro jogador da história a marcar um gol e dar quatro assistências em uma só partida na competição



Por:Jornal NC - Publicado em 15/09/2016

Neymar quebra recorde histórico na Champions League

Neymar teve uma exibição de gala na goleada por 7 a 0 do Barcelona sobre o Celtic, nesta terça-feira (13), na estreia das equipes pela fase de grupos da Uefa Champions League.
O craque brasileiro deu um verdadeiro show. Além de belos dribles, jogadas e lances de efeito, ele foi decisivo. Primeiro, deu a assistência para Lionel Messi abrir o placar. Depois, fez uma linda tabela com o camisa 10, novamente servindo o amigo argentino: 2 a 0.

Veja Também: Palmeiras relaciona Gabriel Jesus e mais 25 para jogo contra o Flamengo

Confira os números de Neymar na partida: Ainda tinha mais. No segundo tempo, Neymar cobrou falta e ampliou o marcador. A cobrança foi boa, mas defensável. De qualquer forma, um bonito tento. O show, porém, não acabou por aí. O camisa 11 deu também os passes para dois golaços: o belo chute de Iniesta de primeira e a pancada de Luis Suárez após dominar a bola girando o corpo para finalizar.
Quatro assistências e um gol. Neymar teve uma atuação espetacular, decisiva e histórica. Nunca na história da Uefa Champions League, um jogador fez o que ele fez em apenas uma partida.Curta nossa Fanpage no Facebook

Seu Portal de últimas notícias das cidades de Barueri, Santana de Parnaíba, Carapicuíba, Osasco, São Paulo e região de Alphaville e Granja Viana.

Publicidade


Contato

Telefone
(11) 9 8476-9654

Endereço
Edifício Beta Trade
Rua Caldas Novas, 50, Sala 175,
Bethaville I - SP, CEP 06404-301.


©2014 - 2024 - Jornal NC. Todos os direitos reservados