7 séries originais da Netflix que estreiam em 2017



Por:Jornal NC - Publicado em 15/09/2016

7 séries originais da Netflix que estreiam em 2017

Ainda estamos na metade de ano de 2016, mas para quem gosta de séries originais da Netflix, 2017 promete. O famoso serviço de TV por Internet já divulgou algumas datas de estreias de suas produções originais e acredite: só tem coisa boa, Confira:
Os Defensores, A série junta Demolidor, Jessica Jones, Punho de Ferro e Luke Cage numa épica equipe de super-heróis para salvar Nova York. Punho de Ferro, Danny Rand é o Punho de Ferro, um super-herói que usa as artes marciais para combater o crime. One Day at a Time, A série é uma reimaginação do clássico de Norman Lear, centrado em uma família cubano-americana. A heroína da trama é uma mãe recém-separada e ex-militar (Justina Machado) se acostumando a ser solteira enquanto cria sua filha adolescente radical e seu filho com problemas sociáveis. Perfect Bones, Na esperança de conquistar a paz, cientistas criam “novos humanos”, mas um grupo com planos bem diferentes sequestra as criaturas. Para 2ª Temporadas têm Chelsea, Lady Dynamite e Real Rob. Curta nossa Fanpage no Facebook

Seu Portal de últimas notícias das cidades de Barueri, Santana de Parnaíba, Carapicuíba, Osasco, São Paulo e região de Alphaville e Granja Viana.

Publicidade


Contato

Telefone
(11) 9 8476-9654

Endereço
Edifício Beta Trade
Rua Caldas Novas, 50, Sala 175,
Bethaville I - SP, CEP 06404-301.


©2014 - 2024 - Jornal NC. Todos os direitos reservados