Por:Jornal NC - Publicado em 25/08/2016
Foi em fevereiro deste ano que a vida da estudante mexicana Andrea Sierra Salazar, 17 anos, foi impactada por uma dolorosa notícia: ela descobriu que tem câncer. A jovem, que mora no Texas, nos Estados Unidos, descobriu a doença quase que sem querer. Após desmaiara e bater a cabeça, a adolescente foi levada ao médico, onde descobriu um tumor nos ossos e outro no peito.
Os dois tumores, são fruto de um linfoma Hodgkin, doença que atinge o sistema imunológico. No começo do tratamento, a jovem estava aguentando a situação, mas ele sentiu-se abater depois que seu cabelo começou a cair por causa da quimioterapia.
Ela já atuava como modelo desde os 13 anos, mas como hobby. A mãe de Andrea, porém, incentivou que ela investisse na carreira. Inicialmente, a estudante conta que usava várias perucas porque se sentia insegura com sua aparência. Tudo mudou quando ela posou para o fotógrafo Gerardo Garmendia.
Veja Também: Idosa de 87 anos muda de vida depois de começar a praticar yoga
“No início eu não se sentia confiante o suficiente para tirar fotos sem uma peruca, mas eu percebi que eu não tinha nenhuma razão para me envergonhar da maneira que eu estava, e eu deveria estar orgulhosa. Não é apenas sobre a minha beleza exterior, é sobre o interior. Isso é o que realmente inspirou a fazer as fotos sem a peruca”, esclareceu ela.
Mostrando que realmente tinha orgulho de sua aparência, a estudante compartilhou as imagens do ensaio em seu perfil no Twitter. Na legenda, um desabafo: “o câncer não me impede de ser uma princesa”. As fotos logo conquistaram os internautas. O ensaio, por exemplo, já tem mais de 210 mil compartilhamentos na rede social. Andrea também recebeu o retorno de vários admiradores. “Você iluminou meu dia”, “Linda” e “Parabéns” foram algumas das mensagens que ela recebeu.Curta nossa Fanpage no Facebook
Publicidade
Saúde e Bem Estar
Antídoto contra intoxicação por metanol está disponível em 9 estados
EspeciaisEspeciais
Governo Lula espera apoio global a declaração contra fome e pobreza na COP
EspeciaisEspeciais
Parque da Juventude terá o primeiro campo de rugby de Barueri
CidadesCidades
Vacinação nas escolas: mais de 6,7 mil alunos serão imunizados em Barueri
Cidades
Estudantes da rede municipal participam de plantio no Parque Planalto
Política
Câmara aprova suspensão de CNH para motoristas envolvidos em contrabando
Publicidade