Homem mata filho de 12 anos esfaqueado por não estudar o suficiente, no Japão

O menino tentava entrar em uma das principais escolas privadas da província de Aichi e seu pai o repreendia regularmente por seus estudos



Por:Jornal NC - Publicado em 25/08/2016

Homem mata filho de 12 anos esfaqueado por não estudar o suficiente, no Japão

Um japonês esfaqueou seu filho de 12 anos até a morte depois de reclamar porque o menino não estava estudando o suficiente para uma prova de admissão a uma escola particular na província de Aichi, informaram meios de comunicação locais nesta terça-feira (23).
Kengo Satake, de 48 anos, disse à polícia que “discutiu com o filho por não estudar” antes de um teste para ingressar em uma escola de ensino médio, informou a rede de televisão pública NHK. O crime aconteceu no domingo (21).
Um porta-voz da polícia informou que o pai esfaqueou o filho, chamado Ryota, no peito com uma faca de cozinha. O pai foi preso depois que a polícia recebeu um telefonema dos funcionários do hospital. Satake teria dito à polícia que esfaqueou o filho “por engano”.

Veja Também: Terremoto atinge o centro da Itália; ‘metade da cidade se foi’, diz prefeito


A disputa para entrar nas melhores escolas do Japão é intensa. Acredita-se que a admissão em uma instituição de prestígio tem um impacto decisivo nas perspectivas futuras de uma criança.
O menino tentava entrar em uma das principais escolas privadas da província de Aichi e seu pai o repreendia regularmente por seus estudos, disse a NHK, citando pessoas próximas à família.
A mãe do menino estava no trabalho quando o incidente ocorreu, informou o jornal “Asahi Shimbun”.Curta nossa Fanpage no Facebook

Seu Portal de últimas notícias das cidades de Barueri, Santana de Parnaíba, Carapicuíba, Osasco, São Paulo e região de Alphaville e Granja Viana.

Publicidade


Contato

Telefone
(11) 9 8476-9654

Endereço
Edifício Beta Trade
Rua Caldas Novas, 50, Sala 175,
Bethaville I - SP, CEP 06404-301.


©2014 - 2024 - Jornal NC. Todos os direitos reservados